A Abrantaqua foi distinguida pelo IAPMEI com o Estatuto de PME Líder 2024, promovido pelo IAPMEI, simbolizando os elevados padrões de desempenho, solidez financeira e qualidade de gestão.

Newsletter
Assine a nossa newsletter para ser o primeiro a receber todos os nossos comunicados e informações
Livro de reclamações eletrónico
Resolução alternativa de litígios
Nos termos do Artigo 15º da Lei n.º 23/96, de 26 de julho, os litígios de consumo no âmbito dos serviços públicos essenciais, nos quais se inclui o abastecimento de água e o saneamento de águas residuais, estão sujeitos a arbitragem necessária quando, por opção expressa dos utentes que sejam pessoas singulares, sejam submetidos à apreciação do tribunal arbitral dos centros de arbitragem de conflitos de consumo legalmente autorizados.
Assim, em caso de litígios de consumo, definido nos termos do disposto na Lei nº 144/2015, de 8 de Setembro, o consumidor pode optar por recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
WEB: www.cniacc.pt